Luciane de Paula
Universidade Estadual PaulistaAssis (SP). Brasil.Universidade Estadual PaulistaBrasilAssis, SP, BrasilUniversidade Estadual PaulistaAssis (SP). Brasil.
Luciane de Paula é docente e doutora pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), lotada no Departamento de Estudos Linguísticos, Literários e da Educação (DELLE), Campus de Assis, credenciada no Programa de Pós-Graduação em Linguística e Língua Portuguesa, Câmpus de Araraquara, e no Programa de Mestrado Profissional em Letras. É líder do GED - Grupo de Estudos Discursivos.
Rafaela dos Santos Batista
Universidade Estadual PaulistaAssis (SP). Brasil.Universidade Estadual PaulistaBrasilAssis, SP, BrasilUniversidade Estadual PaulistaAssis (SP). Brasil.
Rafaela dos Santos Batista é graduanda em Letras pela Universidade Estadual Paulista (Unesp – FCL Assis) e integrante do GED – Grupo de Estudos Discursivos. Desenvolveu e desenvolve pesquisa em nível de iniciação científica na área de Análise Dialógica do Discurso, com apoio do CNPq e da Reitoria da Unesp.
Luciane de Paula é docente e doutora pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), lotada no Departamento de Estudos Linguísticos, Literários e da Educação (DELLE), Campus de Assis, credenciada no Programa de Pós-Graduação em Linguística e Língua Portuguesa, Câmpus de Araraquara, e no Programa de Mestrado Profissional em Letras. É líder do GED - Grupo de Estudos Discursivos.
Rafaela dos Santos Batista é graduanda em Letras pela Universidade Estadual Paulista (Unesp – FCL Assis) e integrante do GED – Grupo de Estudos Discursivos. Desenvolveu e desenvolve pesquisa em nível de iniciação científica na área de Análise Dialógica do Discurso, com apoio do CNPq e da Reitoria da Unesp.
Contribuições de cada autora: Luciane de Paula: supervisão e gestão do Projeto de Pesquisa, fundamentação teórica e metodológica, curadoria de dados, escrita redação final, revisão e edição, obtenção de financiamento. Rafaela dos Santos Batista: desenvolvimento de pesquisa de investigação interpretativa, conceituação, metodologia, análise formal do corpus, obtenção de financiamento, gestão de recursos, construção de figuras, escrita – primeira redação.