The satisfaction regarding handovers between ambulance and emergency department nurses: an observational study Handover of Patients From Prehospital Emergency Services to Emergency Departments
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2018 Holanda |
Estudo observacionalprospectivoquantitativo |
Mais pesquisas para objetivar a qualidade das transferências podem se concentrar no uso de um protocolo padronizado. |
A satisfação dos enfermeiros da ambulância é afetada principalmente pelo tempo de espera e presença de um médico, enquanto a satisfação dos enfermeiros do Departamento de Emergência é afetada principalmente pelo uso de instrumentos de entrega. |
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Handover of Patients From Prehospital Emergency Services to Emergency Departments: a qualitative analysis based on experiences of nurses(16)
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2018 Espanha |
Qualitativo descritivo / 12 enfermeiros |
Para realizar transferência adequada do paciente, o profissional deve se identificar à enfermeira receptora do paciente e passar as informações do paciente na seguinte ordem: identificação do paciente, motivo do encaminhamento, histórico médico passado e linha de base, se eles se conhecem, procedimentos realizados antes da chegada e resposta do paciente ao tratamento. O enfermeiro de emergência deve confirmar o recebimento correto de todas as informações, repetindo-as ou fazendo perguntas e solicitando esclarecimentos conforme necessário. A comunicação verbal deve ser sempre copiada com material escrito fornecido pela enfermeira do serviço médico de emergência pré-hospitalar. |
As informações essenciais a serem incluídas nas transferências dos pacientes são: o motivo do encaminhamento; o histórico anterior, incluindo qualquer informação relevante ao caso; alergias a medicamentos e procedimentos realizados com ênfase na administração de medicamentos; e resposta ao tratamento. |
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Perspectives of Patient Handover among Paramedics and
Emergency Department Members; a Qualitative Study
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2017 Irã |
Explorativo descritivo / 25 profissionais dos serviços pré-hospitalar e intra-hospitalar de emergência, entre paramédicos e enfermeiros |
A transferência de pacientes é uma habilidade que requer educação e prática; portanto, nesse sentido, a educação em serviço é uma prioridade. |
Projetar um ambiente apropriado, recrutar mão de obra apropriada, fornecer equipamento adequado e esclarecer as expectativas são algumas estratégias para melhorar a entrega de pacientes entre os serviços pré-hospitalar e intra-hospitalar. |
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A review of enhanced paramedic roles during and after hospital handover of stroke, myocardial infarction and trauma patients
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2017 Reino Unido |
Revisão sistemática/ nenhum artigo respondeu ao objetivo. Foram selecionados para revisão narrativa, 36 estudos na fase de texto completo. |
Devido à natureza dos estudos identificados, nenhuma recomendação forte pode ser feita sobre a alteração das funções de transferência ou pósadmissão de paramédicos em ambulância no hospital para pacientes com condições críticas de tempo. |
Uma "nova onda" de pesquisa paramédica é necessária para informar o design dos processos de transferência e feedback com custo efetivo e impacto na saúde resultante da comunicação aprimorada e do compartilhamento interprofissional das habilidades clínicas. |
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A national research agenda for pre-hospital emergency medical services in the Netherlands: a Delphi-study
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2016 Holanda |
Pesquisa (survey) / 62 especialistas na área de serviços pré-hospitalares de emergência |
Recomenda-se coleta de dados qualitativos aos pesquisadores quando desejarem definir uma agenda de pesquisa. |
Foram definidos como prioritários na agenda de pesquisa dos serviços pré-hospitalares de emergência,nove tópicos: Não-transporte para o hospital (classificado mais alto); Medidas de desempenho para qualidade de atendimento; Entrega/registro/troca de dados do paciente; Cuidado e substituição de tarefas; Triagem; Avaliação de sinais e sintomas neurológicos agudos; Protocolos e adesão ao protocolo; Imobilização; e Abrir/proteger via aérea. |
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Emergency Care Handover (ECHO study) across care boundaries: the need for joint decision making and consideration of psychosocial history
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2015 Reino Unido |
Explorativo descritivo/ n = 203 conversas de transferência de caso |
A padronização da transferência precisa acomodar aspectos colaborativos e deve incorporar a comunicação de informações relevantes às necessidades sociais e psicológicas do paciente, a fim de estabelecer arranjos de cuidados apropriados na primeira oportunidade. |
A transferência de caso pode implicar tanto conversas descritivas visando à transferência de informações quanto conversas colaborativas destinadas à tomada de decisão conjunta. |
4 |
Managing competing organizational
priorities in clinical handover across organizational boundaries
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2015 Reino Unido |
Explorativo descritivo/ 39 profissionais atuantes nos serviços médicos préhospitalar e intrahospitalar de emergência |
As organizações e reguladores podem considerar determinar e implementar indicadores de qualidade para monitorar a eficácia da colaboração interorganizacional. Esses indicadores de qualidade podem incluir medidas de resultados focadas no paciente que refletem todo o caminho, bem como medidas específicas de processo além das fronteiras. |
Os problemas com a transferência que os profissionais experimentam em sua prática clínica cotidiana estão freqüentemente associados a fatores organizacionais, como o gerenciamento dos fluxos de pacientes e as metas de desempenho relacionadas ao tempo. |
4 |
Barriers to implementation of a redesign of
information transfer and feedback in acute care: results from a multiple case study
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2014 Holanda |
Estudo de caso múltiplo/ 6 casos |
Futuros esforços de redesenho da informação e feedback devem começar com o estabelecimento de um senso de urgência, e o "desaprendizado" de uma rotina deve receber o mesmo empenho que o aprendizado de uma nova. |
Em geral, os resultados do estudo mostram uma série de barreiras percebidas para a implementação de um redesenho da transferência de informações e feedback nos cuidados agudos. A maioria das barreiras estavam relacionadas a rotinas organizacionais e falta de um senso de urgência para modificar a prática. |
4 |
Usage of documented pre-hospital observations
in secondary care: a questionnaire study and
retrospective comparison of records
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23
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2013 Noruega |
Questionário transversal e estudo retrospectivo / n= 29 profissionais dos serviços intra-hospitalares de emergência e n= 501 registros |
Várias questões devem ser investigadas: por exemplo, as conseqüências clínicas da omissão de informações e o fluxo de informações verbais e seu uso nas decisões clínicas. |
Os profissionais registradores no Departamento de Emergência preferem a transferência de caso verbal e os relatórios pré-hospitalares escritos à mão com base em informações clínicas; e dificilmente usam formulários de relatório digitalizados. Eles também percebem as informações clínicas de outros médicos como mais importantes do que as informações das equipes de ambulância. Menos da metade das informações potencialmente importantes documentadas nas notas préhospitalares disponíveis são transferidas para os registros hospitalares. |
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Clinical handover in the trauma setting: a qualitative
study of paramedics and trauma team members
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2010 Austrália |
Explorativo descritivo/27 profissionais entre paramédicos e membros da equipe de emergência |
Fornecer aos médicos da linha de frente ferramentas e técnicas para melhorar sua capacidade de coletar informações com o mínimo de ônus e entregá-las com uma integração perfeita entre os serviços, a fim de melhorar os resultados. |
Os entrevistados declararam que uma transferência de caso do paciente efetiva foi realizada de maneira sucinta e estruturada e continha apenas dados vitais necessários para direcionar o tratamento imediato. |
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