Mario Luis Small
Universidade de ChicagoUniversidade de ChicagoUSAUSAUniversidade de Chicago
Mario Luis Small é PhD pela Universidade de Harvard e professor de Sociologia da Universidade de Chicago. Seus interesses de pesquisa incluem pobreza urbana, desigualdade e cultura, e redes interpessoais. Publicou, entre outros, Villa Victoria: the transformation of social capital in a Boston barrio (2004), e Unanticipated gains: origins of network inequality in everyday life (2009).
David J. Harding
Departamento de Sociologia da Universidade de MichiganUniversidade de MichiganUSAUSADepartamento de Sociologia da Universidade de Michigan
David J. Harding é PhD pela Universidade de Harvard e professor associado do Departamento de Sociologia da Universidade de Michigan. Seus interesses de pesquisa incluem desigualdade, pobreza urbana, efeito vizinhança e reinserção de presos. Publicou Rampage: the social roots of school shootings (2004), em coautoria, e Living the drama: community, conflict, and culture among inner-city boys (2010).
Michèle Lamont
Universidade de HarvardUniversidade de HarvardUSAUSAUniversidade de Harvard
Michèle Lamont é professora de Estudos Europeus na cátedra Robert I. Goldman e professora de Sociologia e de Estudos Africanos e Afro-Americanos na Universidade de Harvard. Seus interesses acadêmicos se concentram em conceitos compartilhados de valor e seu impacto sobre as hierarquias em diversos domínios sociais. Entre suas publicações recentes estão How professors think: inside the curious world of academic judgment (2009), e, em coautoria, Social knowledge in the making (2011).
Mario Luis Small é PhD pela Universidade de Harvard e professor de Sociologia da Universidade de Chicago. Seus interesses de pesquisa incluem pobreza urbana, desigualdade e cultura, e redes interpessoais. Publicou, entre outros, Villa Victoria: the transformation of social capital in a Boston barrio (2004), e Unanticipated gains: origins of network inequality in everyday life (2009).
David J. Harding é PhD pela Universidade de Harvard e professor associado do Departamento de Sociologia da Universidade de Michigan. Seus interesses de pesquisa incluem desigualdade, pobreza urbana, efeito vizinhança e reinserção de presos. Publicou Rampage: the social roots of school shootings (2004), em coautoria, e Living the drama: community, conflict, and culture among inner-city boys (2010).
Michèle Lamont é professora de Estudos Europeus na cátedra Robert I. Goldman e professora de Sociologia e de Estudos Africanos e Afro-Americanos na Universidade de Harvard. Seus interesses acadêmicos se concentram em conceitos compartilhados de valor e seu impacto sobre as hierarquias em diversos domínios sociais. Entre suas publicações recentes estão How professors think: inside the curious world of academic judgment (2009), e, em coautoria, Social knowledge in the making (2011).